quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Post 100, ou Uma Visão do Futuro

.
É isso. Com este, o blog Amortescimento chega ao seu centésimo post em quase noves meses de vida. Durante esse tempo, falei aqui, diretamente, de 16 livros e 41 filmes, além de ter postado 14 textos/contos diferentes, sendo que um deles, uma colaboração com minha amiga do Tudo e Nada, Le a.k.a. Sib, ainda está acontecendo, lentamente, mas está. Além disso, foram ao ar 6 citações e 6 listas. Além de outros textos, reflexões e coisas do gênero.

Aqueles que frequentam esse espaço devem ter percebido que, nas últimas semanas, tenho postado quase todo dia. Pois bem: a partir da semana que vem, todo "dia útil" (de segunda a sexta) terá coisa nova por aqui. Mas não qualquer coisa nova! Cada dia tem sua programação especial, que vou explicar rapidamente a seguir:

Segunda-Feira: A minha idéia é, toda segunda, publicar um lista sobre alguma coisa, relacionada a Cinema, Música ou Literatura. Infelizmente, é um pouco árduo criar listas novas e criativas toda semana. Por isso, é provável que, ocasionalmente, as listas sejam substituídas por algum outro tipo de texto.

Terça-Feira: Primeira grande novidade. Às terças, haverá por aqui a coluna de um cara que não sou eu, meu amigo, Rodrigo Ciampi. Ele vai escrever sobre música, música, e outras cositas más. Semana que vem, dia 16, ele começa. Não percam.

Quarta-Feira: As quartas estão reservadas para textos maiores, de temas mais genéricos, e até com outros colunistas. Em primeiro lugar, - o retorno da lenda - Lobato Légio, que há muito tempo não dá as caras, terá coluna própria, quinzenal, sobre o que lhe vier à telha. Nas outras quartas, entro eu, com textos de tipos bem variados: às vezes falando sobre livros, às vezes falando sobre temas variados, e às vezes com contos meus, entre outras coisas.

Quinta-Feira: Quinta é dia de cinema: pílulas e críticas espocarão por aqui semanalmente nesse dia, indicando os melhores filmes para você ver, ao menos na minha humilde opinião.

Sexta-Feira: Finalmente, no último dia da semana, continuarei colocando citações de grande (ou não) homens e mulheres, preferencialmente aquelas advindas da matéria literária, mas podendo passar por filmes, cultura geral, popular, etc. E é claro, sempre acompanhando da melhor imagem relacionada à frase que eu conseguir achar no Google.

Enfim, é isso. Espero conseguir levar toda essa carga tranquilamente, e espero que vocês continuem prestigiando, que comentem mais, para eu saber se estou no caminho certo, e também divulguem, de modo que este blog possa satisfazer plenamente o seu intento: o de ser lido.
.

Nenhum comentário: