Entretanto, enquanto aquele é dos 60’s, esse é dos 50’s, e obviamente isso faz muita diferença. Caso alguém não saiba, “Grease” é um musical seminal, um dos que nosso grande amigo John Travolta fez. O famoso trejeito de seu personagem, Danny Zuko, de sacar o pentinho e passá-lo lentamente pelo topete é antológico. Assim como o são várias das músicas da trilha sonora desse filme.
Inegavelmente, ele hoje tem uma aura um tanto brega, mas todos os musicais são um pouco bregas, e “i don’t give a damn” para isso. Eles são até um gênero um pouco restrito. Se você não gosta de cantoria, de pessoas que no meio de uma cena dramática começam a pular e dançar, não vai gostar de nenhum musical, seja ele com trilha sonora de Hip Hop ou ópera.
Porém, se você ignorar isso, terá a sua frente um ótimo filme. Um desses deliciosos filmes de sessão da tarde cheio de clichês de colégio americano, amores de verão, etc., com algo a mais todavia. Só ver Travolta com aquela cara de adolescente já vale o filme. Imagine então ver uma história divertida, engraçada, e com várias músicas boas no meio. Nada mal hein?
2 comentários:
putz, eu não conhsegui ignorar isso >.<
grease é um dos filmes que eu realmente detesto >.< (menos que alien, de fato ^^')
Grease é ótimo!Quem viveu uma história de amor adolescente nos tempos de colégio, certamente, irá adorar o filme. A performance dos atores é impecável, um super casal, um bom enredo, uma história de amor, humor, idas e vindas... td de bom. Vale a pena ver na tv ou, se preferir, passar na locadora e pegar pra assistir com a namorada. Manda umas pipocas, um refri e muitas beijocas rolarão durante o filmer rsrsrs!
Postar um comentário