quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um tempinho

.
Quem visita o blog com regularidade talvez tenha percebido que ontem não teve post, e que nas últimas semanas alguns posts foram ao ar com atraso de um dia. A princípio, foram só atrasos comuns, mas depois de pensar um pouco percebi que a coisa ia um pouco além. Estou muito sobrecarregado com os textos do blog. Ter de obrigatoriamente escrever algo todo dia é desgastante, mas recompensador na medida em que me propicia uma satisfação pessoal (e ainda mais se eu tiver retorno). Porém, ultimamente não tenho me sentido satisfeito com o que escrevo. Sinto-me vendo filmes sempre assombrado pelo dever de escrever depois sobre eles, e quando vou escrever não consigo falar nada realmente significativo. O que era uma meta instigante tornou-se uma obrigação desgastante. Por isso, vou diminuir bastante o ritmo aqui no blog. Devo postar nas próximas semanas textos do Lobato Légio, para finalizar o Tratado Universalizante da Xurepa, e talvez uma ou outra coisa de autoria dele. Além disso, pretendo postar algumas coisas minhas mesmo, algumas listas e comentários sobre o cinema. Afora isso, por enquanto, nada. Vou dar um tempo nas críticas de cinema e em tudo o mais, e suspender a periodicidade. Não dá pra dizer que o blog entra de férias, mas as postagens se tornarão bem mais esparsas. Pelo menos por enquanto.

Agradeço a compreensão de todos e peço que continuem visitando, lendo coisas mais antigas, enfim... prestigiem o blog enquanto ele estiver nessa fase mais parada. Isso com certeza vai ajudar muito.

Grande abraço a todos,
Tuma
.

7 comentários:

Elienai disse...

Meu caro, saiba que seus leitores fiéis, ainda que comentaristas esporádicos, estão sempre por aqui, aprendendo com seus textos e transcendendo um pouco a realidade áspera do mundo.
Abraços, meu "velho".

Bom período "sabático"....

Ronnie K. disse...

Voce merece um descanso, meu caro! 2 post por semana, por exemplo, tá de bom tamanho.

Sib disse...

pega leve, Tuma :)
afinal, terceiro ano não é mole.
beijo beijo queijo.

Anônimo disse...

Quando um prazer se torna uma responsabilidade, deixa de ser um prazer.

Relaxa, descansa e volta quando puder.

Estamos com nossos RSS à sua espera!

[]'s

Juka disse...

Algumas coisas a dizer:

1 - Meu caro, saiba que seus leitores [b]fiéis, ainda que comentaristas esporádicos[/b], estão sempre por aqui, aprendendo com seus textos e transcendendo um pouco a realidade áspera do mundo. [2]

2 - Quando um prazer se torna uma responsabilidade, deixa de ser um prazer. [2]

3 - Desculpa por ser leitora fiel mas comentarista esporádica (embora saber que outras pessoas também o são tenha me tranquilizado um pouco, eu ainda acho que você mereça os comentários que nós não deixamos.)
Eu sou daquelas que acreditam que um comentário, mesmo que negativo, incentiva o escritor.
Porque se for positivo é sinal de que o estão apreciando, e se for negativo é algo a ser corrigido ou, pelo menos, analisado.
Então, mais uma vez, desculpa a ausência de comentários. E bom descanso! Espero que dar uma relaxada em relação ao blog te ajude. Vai ser como dar um tempo em um relacionamento, quando voltar vai voltar mais firme e melhor!

Enfim, cuide-se!

:*

mari disse...

Oi.
Parece-me que aquele Ulrich Thomsen (aka o vizinho do mostly martha) fez uma ponta mesmo. Ele tem trocentos fãs que - se o google translator estiver certo - acham que ele devia ser o proximo Bond ou algo.

cottonmouth disse...

Faz sentido tuma ,
voltei ao mundo virtual ;P
www.48168329x.blogspot.com
esse texto q tah lah vc jah conhece..

ainda bem q seu blog eh organizado e dah pra achar as coisas facilment
ateh amanhãaa
bju na bundaaaa